Quarta, 01 de Dezembro de 2021
18°

Pancada de chuva

Caeté - MG

Especiais CLAMOR POR MINAS

ÚLTMO DIA DA SEMANA DO CLAMOR

Confira na Coluna Clamor pela Cidade

23/04/2021 às 08h51
Por: Rafael F. Veloso Fonte: Clamor pela Cidade
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

 

Você conhece a parábola do amigo importuno? Essa parábola nos mostra como devemos ser enquanto oramos.

“Disse-lhes também Jesus: Qual de vós terá um amigo e, se for procurá-lo à meia-noite, lhe disser: Amigo, empresta-me três pães, pois que um amigo meu chegou a minha casa, vindo de caminho, e não tenho o que apresentar-lhe; se ele, respondendo de dentro, disser: Não me importunes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para tos dar. Digo-vos que, ainda que se não levante a dar-lhos por ser seu amigo, levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação e lhe dará tudo o que houver mister.E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?Ou também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois, se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lhe pedirem?”

O texto nos diz que o amigo importuno é aquele que insiste até que o socorro venha. Jesus nos ensina a insistir até que o nosso socorro venha do alto.

Não temos para quem ir além de nosso Senhor Jesus, Ele é nossa esperança, nosso socorro bem presente, nosso refúgio em tempos de guerra. É para ele que devemos correr. Deus nos permite orar insistindo até que algo aconteça.

Estamos finalizando hoje um período de uma semana de oração, nosso desejo é insistir, clamar e buscar ao Senhor em favor de nossa terra e famílias.

Espero que você tenha sido abençoado nessa semana de oração.

Ore por sua cidade, ore por sua família. Se você precisar de oração, também podemos orar por você. Nos envie uma mensagem em nossas redes sociais e nos diga de qual cidade você é.

Siga nossas redes sociais e conheça mais sobre o clamor pela cidade:

Instagram e Facebook: @clamorpelacidade

YouTube:  Comunidade Filadélfia: (cocefiladelfia)

www.comunidadefiladelfia.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Mariana - MG
Mariana - MG
Sobre o município
Clamor Pela Cidade
Clamor Pela Cidade
Sobre O CLAMOR PELA CIDADE é um movimento de oração que tem acontecido anualmente em uma Cidade Histórica do Circuito do Ouro do Estado de MG, e tem como alvo levantar um clamor em arrependimento e humilhação ao Senhor Jesus em favor das Cidades Históricas, da Nação Brasileira e da Igreja de Jesus na terra. Saiba Mais em nossas redes sociais: Instagram e nosso Facebook @clamorpelacidade, Site: www.comunidadefiladelfia.com e no canal do Youtube: cocefiladelfia
Caeté - MG Atualizado às 02h41 - Fonte: ClimaTempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 24°

Qui 26°C 17°C
Sex 25°C 16°C
Sáb 26°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Seg 25°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes