Quarta, 01 de Dezembro de 2021
18°

Pancada de chuva

Caeté - MG

Especiais CLAMOR POR MINAS

COMEÇA HOJE – SEMANA DO CLAMOR

Confira na Coluna Clamor pela Cidade

19/04/2021 às 08h44
Por: Rafael F. Veloso Fonte: Clamor pela Cidade
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

 

A Bíblia tem um texto muito especial sobre oração que está registrado em Atos 16:25-34. Quero que leiam abaixo:

Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E, de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos. Acordando o carcereiro e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido.Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos. E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas.  E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. E lhe pregaram a palavra do Senhor e a todos os que estavam em sua casa. E, tomando-os eleconsigonaquela mesma hora da noite, lavou-lhes os vergões; e logo foi batizado, ele e todos os seus.Então, levando-os a sua casa, lhes pôs a mesa; e, na sua crença em Deus, alegrou-se com toda a sua casa”.

A bíblia nos mostra que os discípulos de Jesus estavam presos porque pregavam a palavra de Deus em sua época. Eram perseguidos e foram até açoitados por causa de sua fé. Ainda hoje, em muitos países ao redor do mundo, cristãos são perseguidos por causa da fé em Jesus Cristo.

Um dos fatos que me chamam a atenção nesse texto que lemos, é que enquanto estavam presos, Paulo e Silas oravam e cantavam ao Senhor. Sabem o que acontece? Há um terremoto que quebra as cadeias que os prendiam e todos os demais presos também são libertos. Lembrando que eles estavam presos inocentemente, pois apenas pregavam sua fé em Jesus e as autoridades da época eram intolerantes ao cristianismo.

Talvez você esteja se sentido em uma prisão ou em situações que aprisionam seu coração. Saiba que a oração e o louvor à Deus são poderosos para nos livrar de cadeias que nos impedem de prosseguir. A fé em Jesus Cristo, nos faz andar livremente e sem temor do mal.

Essa semana iniciamos a SEMANA DO CLAMOR, experimente um pouco dessa liberdade, orando e louvando conosco.

Ore por sua cidade, ore por sua família. Se você precisar de oração, também podemos orar por você. Nos envie uma mensagem em nossas redes sociais e nos diga de qual cidade você é.

Instagram e Facebook: @clamorpelacidade

Youtube:  Comunidade Filadelfia (cocefiladelfia)

www.comunidadefiladelfia.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Mariana - MG
Mariana - MG
Sobre o município
Clamor Pela Cidade
Clamor Pela Cidade
Sobre O CLAMOR PELA CIDADE é um movimento de oração que tem acontecido anualmente em uma Cidade Histórica do Circuito do Ouro do Estado de MG, e tem como alvo levantar um clamor em arrependimento e humilhação ao Senhor Jesus em favor das Cidades Históricas, da Nação Brasileira e da Igreja de Jesus na terra. Saiba Mais em nossas redes sociais: Instagram e nosso Facebook @clamorpelacidade, Site: www.comunidadefiladelfia.com e no canal do Youtube: cocefiladelfia
Caeté - MG Atualizado às 03h41 - Fonte: ClimaTempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 24°

Qui 26°C 17°C
Sex 25°C 16°C
Sáb 26°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Seg 25°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes