Seja através de comerciais na TV aberta ou paga, o número de propagandas relacionadas a apostas esportivas aumentou de forma expressiva.
O crescimento desse setor está cada vez mais competitivo e movimentado. De acordo com o Google Trends as buscas por palavras como; “aposta” e “bet” (aposta em inglês), aumentou considerávelmente no primeiro trimestre de 2022 em comparação ao ano de 2021. Isso ocorre pelo aumento das propagandas realizadas na internet e TV.
Com dois projetos de lei relacionados a regulamentação de apostas tramitando atualmente no Congresso Nacional, existe a expectativa de ver o mercado brasileiro de apostas online crescendo junto com esse movimento global.
No caso os brasileiros já estão entre os principais consumidores de sites de apostas esportivas do mundo, tendo o futebol como o esporte favorito entre os apostadores. Com o aumento do número de opções de sites e plataformas de apostas online, a disputa no setor está se tornando cada vez maior e as mesmas buscam oferecer diferenciais que as tornem mais atraentes que as outras.
Em uma recente pesquisa, os resultados mostram que além de apostas esportivas, que é onde os apostadores brasileiros mais procuram são, apostas como Loteria Federal e Cassino online com a confiabilidade do Royal Panda Cassino por exemplo, são os destinos de apostas favoritos dos brasileiros.
As empresas do ramo invadiram o mercado do futebol de vez no Brasil e atualmente, 25 clubes de futebol são patrocinados por empresas do ramo e isso tende a crescer muito mais neste ano.
Mín. 18° Máx. 26°