Quarta, 01 de Dezembro de 2021
18°

Pancada de chuva

Caeté - MG

Geral Geral

PF prende mais um suspeito de participar de assalto no interior de SP

Polícia investiga roubo a banco em Araçatuba, ocorrido em agosto

28/10/2021 às 10h40
Por: Redação Fonte: EBC
Compartilhe:
© Marcelo Camargo/Agência Brasil
© Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) cumpriu hoje (28) um mandado de prisão temporária e dois de busca e apreensão em Guararapes, no interior paulista, a partir das investigações sobre o roubo a banco em Araçatuba, ocorrido em agosto. Outra ordem de busca e apreensão foi realizada em Agudos, em São Paulo.

Segundo a PF, as investigações apontaram mais um suspeito de ter participado do crime. Até o momento, 16 pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento com o assalto. A polícia diz que continua apurando quem foram os integrantes do grupo criminoso que fez o roubo.

Assalto

Na madrugada do dia 30 de agosto, um grupo atacou com explosivos duas agências bancárias – uma do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal - em Araçatuba, no interior paulista. Os ladrões também espalharam explosivos por diversos pontos da cidade.

Na fuga, houve troca de tiros com a polícia e reféns foram usados como escudo, colocados até sobre o capô dos carros da quadrilha. Três pessoas, incluindo dois assaltantes, morreram na ação, além de ao menos três pessoas que ficaram feridas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Caeté - MG Atualizado às 03h21 - Fonte: ClimaTempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 24°

Qui 26°C 17°C
Sex 25°C 16°C
Sáb 26°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Seg 25°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes