Este ano, devido à pandemia do coronavírus e às eleições municipais, a Câmara Municipalficou impossibilitada de realizar vários projetos,no entanto, conseguiu investir em diversas melhorias com o objetivo de elevar ainda mais a qualidade dos serviços prestados para a população de Caeté.
Assim, foram adquiridos novos equipamentos de informática, como computadores e impressoras, aparelhos telefônicos e novos móveis, como cadeiras para a galeria e o plenário e balcões para as recepções visando maior acessibilidade às dependências da Casa Legislativa.
As despesas do Legislativo com folha de pagamento, manutenção, recolhimento de tributos, entre outras, como prevê a legislação, foram todas devidamente liquidadas.
Além disso, dando continuidade à proposta de construção de um novo prédio para a Câmara Municipal, iniciada em 2017 com a compra do lote ao lado da Casa Legislativa, foi contratada, através de licitação, a empresa Objetiva Projetos e Serviços Ltda., para elaboração de projeto executivo de arquitetura, projetos básicos de estrutura, fundações e de instalações, para construção do edifício integrado com o prédio atual.
Ainda assim, contando com um trabalho responsável e planejado, a Câmara Municipal devolveu aos cofres públicos do Município o valor de R$ 280 mil. O Legislativo indicou ao Prefeito Municipal que o valor devolvido seja repassado para a Santa Casa de Caeté, visando fortalecer ainda mais as ações voltadas à manutenção e preservação da saúde, especialmente neste momento tão delicado provocado pela pandemia do novo coronavírus.
Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 18° Máx. 30°
Sol com algumas nuvens