Quarta, 20 de Janeiro de 2021 10:27
(31) 9 83067598
Esportes SÉRIE B

Coelho vence mais uma em casa e segue firme na Série B

Com a vitória o América encosta na Chape e diminui para 5 pontos a diferença

25/11/2020 11h12 Atualizada há 2 meses
Por: Rafael Oliveira Fonte: Agência Brasil
Foto: Twitter Oficial América - Todos os direitos reservados.
Foto: Twitter Oficial América - Todos os direitos reservados.

 

Também nesta terça-feira, em duelo direto pelo G-4, o América-MG venceu o Juventude por 2 a 1 no estádio Independência. O Coelho foi a 43 pontos, ainda na vice-liderança, abrindo cinco para o Cuiabá, primeiro clube fora da zona de classificação à Série A. A diferença para a líder Chapecoense caiu para quatro pontos. O time gaúcho segue na quarta posição, com os mesmos 37 pontos do Dourado, ficando à frente no saldo de gols (13 a 3).

O volante Juninho abriu o placar para o América logo aos sete minutos, após cruzamento do atacante Felipe Azevedo. O experiente meia Renato Cajá escapou do zagueiro Messias e marcou um bonito gol, empatando a partida aos 33. Dez minutos depois, o goleiro Marcelo Carné deu rebote na finalização do atacante Ademir e o também atacante Rodolfo aproveitou, recolocando o Coelho na frente.

No estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil derrotou o CRB por 2 a 1. O zagueiro Heverton e o atacante Jarro Pedroso fizeram para o Xavante. Os gaúchos foram a 29 pontos, permanecendo na 14ª posição e abrindo nove pontos para o Z-4. Os alagoanos, que descontaram com o atacante Bill, caíram para nono, com 32 pontos.

Maior rival do CRB, o CSA recebeu o Operário-PR no estádio Rei Pelé e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Paulo Sérgio. A equipe de Maceió subiu para 34 pontos, agora na oitava colocação. O Fantasma de Ponta Grossa (PR), que sofreu o segundo revés consecutivo na Série B, segue com 29 pontos, mas caiu duas posições na rodada e agora está em 12º.

O Confiança é uma das equipes que superou os paranaenses, ao derrotar o Cuiabá por 2 a 0, em Aracajú, com os atacantes Reis e Bruno Paraíba balançando as redes. O Dragão foi ao 10º lugar, com 32 pontos, enquanto o Dourado (que chegou a liderar a Série B) está em quinto com 37 pontos e segue em queda livre na Série B. A Ponte Preta, em sétimo, já aparece na cola, somente um ponto atrás dos cuiabanos. Nesta terça, os campineiros fizeram 1 a 0 no lanterna Oeste, com gol do lateral Apodi. O clube de Barueri (SP) tem apenas 11 pontos.

Oferecimento:

BIOLIFE-970.jpg

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Blog do Coelho
Sobre Blog do Coelho
Caeté - MG
Atualizado às 10h13 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

24° Sensação
13.6 km/h Vento
62.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens