Domingo, 29 de Novembro de 2020 05:20
(31) 9 83067598
Esportes DEBATE BOLA

Mudança de atitude

Confira na Coluna Debate Bola com Mendel Silva

12/11/2020 09h08
Por: Mendel Silva Fonte: TV Caeté
Divulgação
Divulgação

 

A situação ainda é complicada. O Cruzeiro não consegue se desgarrar da parte de baixo da tabela, e o acesso para a Série A parece improvável. Tecnicamente o desempenho do time tem deixado a desejar, mas como tem sido difícil enfrentar o Cruzeiro. A vontade, a atitude é outra sobre o comando de Felipão. O time intragável prometido por Enderson Moreira enfim começa a dar as caras, mesmo que de forma tardia. 

Na última segunda-feira contra o Guarani, por três vezes o Cruzeiro esteve atrás no placar, e teve forças para buscar o resultado. Algo impensável algumas rodadas atrás. O espírito é outro. E quem não se encaixar nesse perfil, estará fora dos planos, como Marquinhos Gabriel. Sassá é outro que também está em outra sintonia, e deve pegar o caminho de casa rapidamente.

A diretoria tem se mexido e contratou Potker e Rafael Sobis está muito próximo de acertar seu retorno ao clube celeste.

Pra dar moral

O Atlético precisava dar uma resposta ao torcedor e a si mesmo, depois de quatro jogos sem vencer. E contra o badalado Flamengo o Galo fez uma partida taticamente perfeita. Em vez de agredir um adversário tecnicamente superior, abaixou as linhas, deu a bola ao time carioca e matou o jogo nos contra ataques. Uma goleada de 4x0 para não deixar dúvidas da atuação exuberante do time.

Todos os setores do time funcionaram perfeitamente. Até Everson, tão criticado por levar gols em bolas defensáveis, segurou a onda quando a defesa vacilou. A porrada atleticana foi tão grande que culminou na demissão do técnico espanhol Dómenec Torrent.

O Atlético está mais vivo do que nunca, e o ataque ganhou o reforço de Eduardo Vargas, chileno que foi contratado a peso de ouro a pedido do técnico Sampaoli.

Coelho casca grossa

Vivo na Copa do Brasil e sério candidato ao acesso, o América vive um momento especial na temporada. Depois de despachar o Corinthians, com direito a reclamação do time paulista por conta da arbitragem (que ironia, não?), o time enfrenta o Internacional, que perdeu o técnico Coudet para o futebol espanhol.

O que pode pesar nessa maratona americana é elenco enxuto, na conta do chá, e já no jogo contra a Ponte Preta no último fim de semana o time já mostrou um certo desgaste.

Dica de rock

Ouça Like a Stone, sucesso da banda californiana Audioslave.

Debate Bola, futebol e rock! ⚽????

Oferecimento:

MAGIA.jpg

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Debate Bola
Sobre Debate Bola
Por Mendel Silva..
Caeté - MG
Atualizado às 05h11 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

17° Sensação
14.2 km/h Vento
97.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.