Terça, 24 de Novembro de 2020 20:20
(31) 9 83067598
Esportes SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles

Meio-campista do Everton (ING) substituirá Fabinho, cortado por lesão

30/10/2020 07h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Rafael Oliveira Fonte: Agência Brasil
Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Todos os direitos reservados.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Todos os direitos reservados.

 

Desde a última convocação da seleção brasileira, o técnico Tite já se viu obrigado a cortar dois jogadores por conta de lesões, e as dúvidas permanecem quanto ao elenco para as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Nesta quinta-feira (29). o lateral-esquerdo Alex Teles, do Manchester United, confirmou que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) e cumprirá quarentena pelos próximos dias. Preocupante também é a situação do atacante Neymar: o camisa 10 do Paris Saint-Germain (PSG), teve de ser substituído ainda no primeiro tempo do confronto de ontem (28) pela Liga dos Campeões, após sentir um desconforto muscular na perna esquerda. O PSG venceu fora de casa o Istambul Basaksehir por 2 a 0.

Na noite de ontem (28) , a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a convocação do meio-campista Allan, do Everton (Inglaterra), em substituição ao volante Fabinho, do Liverpool (Inglaterra). O atleta foi cortado do grupo depois de se machucar na última terça (27), durante confronto dos Reds contra o Midtjylland, na Liga dos Campeões. Allan estreou com a camisa amarela em novembro de 2018 contra o Uruguai. Já fez oito partidas pela seleção, inclusive fez parte do elenco campeão da Copa América 2019. .

O primeiro a ser cortado da seleção foi o meio-campista Philippe Coutinho, do Barcelona, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, durante o clássico contra o Real Madrid no último sábado (24). Para o lugar de Coutinho, Tite convocou Lucas Paquetá, ex-jogador do Flamengo, atualmente no Lyon (França).

A seleção se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a partir do próximo dia 9 de novembro. O primeiro compromisso será contra a Venezuela, no Morumbi, no dia 13 de novembro. Quatro dias depois, o Brasil enfrenta o Uruguai, no Estádio Centenário, na capital Montevidéu.

Oferecimento:

MAGIA.jpg

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caeté Esportes
Sobre Caeté Esportes
Tudo sobre o esporte em um só lugar!
Caeté - MG
Atualizado às 20h17 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 26°

19° Sensação
13.2 km/h Vento
92.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens