Domingo, 29 de Novembro de 2020 05:05
(31) 9 83067598
Entretenimento SÉRIES

Pausa para uma série #13 - A Maldição da Residência Hill

Confira na Coluna ''Guia do Cinéfilo'' com Raphael Camacho

19/10/2020 20h38 Atualizada há 1 mês
Por: Raphael Camacho Fonte: Guia do Cinéfilo
Divulgação
Divulgação

 

A simplicidade na hora de contar uma boa história de suspense. O universo do suspense de pregar surpresas, fantasmas, maldições, passou por uma grande transformação ao longo dos anos quando pensamos em filmes e seriados que buscam no susto sua ferramenta de elo da trama com o interesse do espectador. Disponível na NetflixA Maldição da Residência Hill , considerada essa a primeira temporada, de 10 episódios, é um seriado que utiliza do trivial dentro de uma sólida história sobre uma família amaldiçoada por terem morado em uma residência amaldiçoada durante a infância. Repletos de surpresas, idas e vindas na linha temporal, com um desfecho convincente e interpretativo, além de atuações excelentes, essa é uma das séries imperdíveis disponíveis no mais famoso dos serviços de streamings. Observação: caso ache que já conhece o ator Henry Thomas, que faz o papel importante do jovem Hugh Crain, você provavelmente já o conhece mesmo, é o Elliott de E.T – O Extraterrestre.

 

 

 

Na trama, conhecemos os Crain, a família de Olivia (Carla Gugino) e Hugh (Henry Thomas/ Timothy Hutton) e seus filhos Shirley, Luke (Julian Hilliard/Oliver Jackson-Cohen), Theodora (Mckenna Grace/Kate Siegel), Nell (Violet McGraw/Victoria Pedretti) e Steven (Paxton Singleton/Michiel Huisman) que se mudam para uma casa enorme que possui um passado que eles não sabiam. Lutando contra vários tipos de situações estranhas, a família precisará enfrentar seus medos mais delicados.

 

Enfrente seu medo! As linhas temporais se intercalam como uma misteriosa trajetória em busca de uma paz longe de assombrações. Um dos méritos do roteiro de Mike Flanagan ( o criador do seriado) é conseguir transmitir uma ótica bastante peculiar para dentro do seriado, onde os personagens descobrem os fatos do passado ao mesmo tempo em que o espectador. Isso forma um elo bastante interessante quando pensamos em interesse pelo que vai acontecer mais pra frente. As linhas do ótimo roteiro vão se transformando em uma estrada bem construída que aborda emoções, assombrações mas com um forte background de problemas familiares. Vale a pena conferir!

 

Oferecimento:

BIOLIFE-970.jpg

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guia do Cinéfilo
Sobre Guia do Cinéfilo
Raphael Camacho - Cinéfilo. Analista de Programação Audiovisual, Crítico de cinema, matemático nas horas vagas. Extremamente viciado em cinema, autor do livro: "Guia do Cinéfilo - Volume 1".
Rio de Janeiro - RJ

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Sobre o município
Caeté - MG
Atualizado às 04h51 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

17° Sensação
14.2 km/h Vento
97.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.