Sábado, 24 de Outubro de 2020 08:28
(31) 9 83067598
Esportes DEBATE BOLA

Acorda Cruzeiro

Confira na Coluna Debate Bola com Mendel Silva

11/10/2020 22h18 Atualizada há 1 semana
Por: Mendel Silva Fonte: TV Caeté
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

Quinze rodadas se foram e o Cruzeiro ainda joga a Série B como se estivesse na Série A. Dirigentes com egos inflados se sustentam no passado vitorioso do clube para fugir das críticas. A cegueira é absurda. Sérgio Santos Rodrigues, acorda pra vida. O campeonato já está quase na metade e o Cruzeiro ainda enfiado no Z4, e sem a menor perspectiva de reação. Suas lives na internet não enganam ninguém. Sempre um discurso de ódio contra a direção passada. Deixa a justiça resolver com eles. Foca no futebol porque é a prioridade agora.

Hoje o Cruzeiro não mete medo em ninguém. Tanto faz se for em BH ou fora de casa, qualquer time encara o Cruzeiro de igual pra igual. Tecnicamente o time é uma lástima. Enderson Moreira não deu certo. Ney Franco estava pior ainda e caiu hoje. E psicologicamente o time está no limite. Uma pressão absurda, um peso paquidermico nas costas de cada jogador. É hora de blindar o elenco, e não fomentar o ódio nas lives.

Contas: Para subir o Cruzeiro precisa de mais 53, 54 pontos. Algo em torno de 18 vitórias em 24 jogos. Sinceramente, eu não acredito no acesso. E financeiramente não subir vai ser uma catástrofe para o Cruzeiro, que já vive um caos, sem dinheiro para nada. Temo pelo futuro do clube, que vai passar um centenário esquecível, infelizmente.

Oferecimento:

RC.jpg

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Debate Bola
Sobre Debate Bola
Por Mendel Silva..
Caeté - MG

Caeté - Minas Gerais

Sobre o município
Caeté - MG
Atualizado às 08h14 - Fonte: Climatempo
17°
Chuva

Mín. 16° Máx. 21°

17° Sensação
14.8 km/h Vento
85.1% Umidade do ar
90% (70mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 22°

Chuva e trovoadas
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.