Terça, 20 de Outubro de 2020 17:46
(31) 9 83067598
Esportes ONDE VAI PARAR?

Cruzeiro perde para o Sampaio Corrêa e segue no Z4

Jogo marcou os 900 jogos de Fábio com a camisa da Raposa

08/10/2020 21h06 Atualizada há 1 semana
Por: Rafael Oliveira Fonte: Gazeta Esportiva
Cruzeiro x Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão em Belo Horizonte. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Cruzeiro x Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão em Belo Horizonte. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

Na 900ª partida do goleiro Fábio com a camisa do Cruzeiro, a Raposa perdeu mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro e chegou à 7ª derrota na competição nacional. Nesta quinta-feira, a equipe celeste recebeu o Sampaio Corrêa no Mineirão, pela 14ª rodada, e viu o adversário sair com a vitória por 2 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco termina mais uma rodada na zona do rebaixamento. Os mineiros somam 11 pontos conquistados na 18ª colocação. A Bolívia Querida, por sua vez, ocupa a 15ª posição com 14 pontos, um a mais que o Figueirense, time que abre o Z4.

Agora, ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (11). Às 16h (de Brasília), o Cruzeiro visita o Oeste na Arena Barueri. Mais tarde, às 20h30, o Sampaio Corrêa recebe o Botafogo-SP no Castelão, em São Luís, no Maranhão.

O jogo

Mesmo jogando em casa, o Cruzeiro viu os adversário tirarem o zero do marcador aos 12 minutos da primeira etapa. Roney recebeu o passe de Luis Gustavo dentro da área, avançou e bateu na saída do goleiro Fábio para deixar o Sampaio Corrêa em vantagem.

Sem criar muitas chances, a Raposa conseguiu chegar ao empate aos 39 minutos. Em cobrança de falta da intermediária, o volante Filipe Machado fez o levantamento na área e achou o capitão Manoel, que subiu bem para cabecear para as redes e deixar tudo igual.

A Bolívia Querida voltou a assumir a liderança do placar aos 13 minutos do segundo tempo. Pimentinha fez a jogada pelo lado direito, carregou a bola sem ser pressionado e rolou para Caio Dantas na entrada da área. O camisa 9 chutou rasteiro no canto esquerdo de Fábio, sem chances para o arqueiro cruzeirense.

Ainda que pouco efetivo no setor ofensivo, o time mandante seguiu em busca do gol de empate, principalmente em bolas paradas. A melhor oportunidade veio aos 39, quando Sassá cruzou e a bola sobrou para Thiago, que bateu fraco na primeira tentativa e mandou por cima no rebote.

Aos 48 minutos, o camisa 18 teve mais uma grande chance. Daniel Guedes fez o cruzamento certeiro, mas o atacante errou o alvo ao cabecear. Com isso, os maranhenses garantiram a importante vitória e os três pontos.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2 X 1 SAMPAIO CORRÊA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 8 de outubro de 2020

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Cartões amarelos: Daniel Guedes, Henrique, Maurício (Cruzeiro); Roney, Gustavo, Luis Gustavo (Sampaio Corrêa) Gols: Manoel, aos 39 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Roney, aos 12 minutos do primeiro tempo; Caio Dantas, aos 13 minutos do segundo tempo (Sampaio Corrêa)

CRUZEIRO: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Giovanni (Rafael Luiz); Henrique (Jadsom Silva), Filipe Machado (Claudinho) e Regis (Maurício); Airton, Arthur Caíke (Thiago) e Sassá. Técnico: Ney Franco

SAMPAIO CORRÊA: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho (Eloir); Roney (Diego Tavares), Pimentinha e Caio Dantas (Jackson). Técnico: Léo Condé

Oferecimento:

970-VELAS.jpg

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Blog da Raposa
Sobre Blog da Raposa
Caeté - MG
Atualizado às 17h28 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 21°

17° Sensação
10.4 km/h Vento
87.7% Umidade do ar
67% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva