Terça, 20 de Outubro de 2020 17:43
(31) 9 83067598
Esportes FUTEBOL 2020

Mesmo com um a mais, líder Atlético-MG é derrotado pelo Fortaleza no Castelão

Galo deixa escapar a chance de abrir vantegem na liderança

08/10/2020 19h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Rafael Oliveira Fonte: Gazeta Esportiva
Fortaleza x Atlético – 07.10.2020 – Campeonato Brasileiro 2020 Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
Fortaleza x Atlético – 07.10.2020 – Campeonato Brasileiro 2020 Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

 

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza, no Castelão, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo teve um jogador a mais em campo desde o primeiro tempo, já que o volante Felipe foi expulso aos 38 minutos. Sasha fez o único gol dos mineiros, enquanto David e Bruno Melo marcaram para o Leão.

Com o resultado, o Atlético-MG estacionou nos 27 pontos, três à frente do segundo colocado Flamengo. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Goiás, em casa, no sábado, às 21h. Enquanto isso, o Fortaleza chegou aos 20 pontos, na nona posição. O próximo compromisso do time é contra o Coritiba, fora de casa, no sábado, às 19h.

O jogo - Com uma escalação defensiva, o Fortaleza impôs muita dificuldade ao Atlético-MG, que teve dificuldade na construção ofensiva. Tanto que foram os mandantes que abriram o placar, aos 34 minutos. Tinga fez bom passe para David, que saiu de frente para Everson e finalizou com precisão no canto esquerdo para marcar.

No entanto, logo em seguida, Felipe cometeu falta em Arana, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 41, Mariano cruzou pela direita, Hyoran desviou de cabeça e Eduardo Sasha mostrou oportunismo para dominar, girar e finalizar para deixar tudo igual no Castelão.

Na segunda etapa, o Galo voltou imprimindo bom ritmo e quase virou com Keno, que exigiu boa defesa de Felipe Alves em chute de fora da área. Em seguida, Hyoran ficou com uma sobra, chutou cruzado e Marquinhos desviou para fora, perdendo chance inacreditável.

Aos 19, Yuri César acertou um belo chute de fora da área e marcou o gol, porém o atacante estava em posição ilegal quando recebeu a bola e o gol foi anulado pelo VAR. No entanto, o Fortaleza não desistiu de buscar o placar e chegou ao segundo aos 39. Osvaldo pegou sobra e cruzou na medida para Bruno Melo, que testou com precisão no canto e marcou.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 7 de outubro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Felipe, David, Gabriel Dias (Fortaleza); Eduardo Sasha, Keno (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Felipe (Fortaleza)

GOLS:
Fortaleza: David (36 minutos do 1º tempo) e Bruno Melo (39 minutos do 2º tempo)
Atlético-MG: Eduardo Sasha (41 minutos do 1º tempo)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Róger Carvalho, Paulão e Carlinhos (Bruno Melo); Juninho, Felipe e Ronald, Gabriel Dias, Romarinho (Osvaldo) e David (Yuri César).
Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Réver, Bueno e Fabio Santos (Marquinhos); Allan, Jair, Hyoran (Marrony), Arana; Keno e Eduardo Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli

LINK DA FONTE: https://www.gazetaesportiva.com/times/atletico-mg/mesmo-com-um-a-mais-lider-atletico-mg-e-derrotado-pelo-fortaleza-no-castelao/

Oferecimento:

Banner-superior-eu-mereco.jpg

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Blog do Galo
Sobre Blog do Galo
Caeté - MG
Atualizado às 17h28 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 21°

17° Sensação
10.4 km/h Vento
87.7% Umidade do ar
67% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva