FARMA 970
RC OFICINA TOPO 2
CAMINHO 970
LÁPIS DE COR TOPO
BIOLIFE 970
MAGIA 970
TOPOGRAFIA TOPO
BAMBOLÊ 970
KELLY 970
ORAL TOPO
RC TOPO
MD 970
CCAA TOPO
TUR 970
CHUCHU TOPO
GALO 13
RC OFICINA 970 NOVO
OASIS 970
MD 970 2
OBJETIVA TOPO
MARISTELA 970
VELAS 970
OGRO 970
EU MEREÇO TOPO
CAIXA INFORMA

CAIXA amplia serviços digitais e prioriza atendimento social essencial nas agências

Banco disponibiliza alternativas de atendimento para beneficiários de programas sociais e clientes que desejam aderir ao pacote de benefícios

23/03/2020 20h43Atualizado há 1 semana
Por: Rafael Oliveira
Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA

A CAIXA reforça o enfrentamento aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19) com a ampliação dos serviços digitais e remotos e a implantação de nova padronização do atendimento presencial no interior das agências, onde serão realizados os serviços sociais essenciais. As medidas têm como objetivo contribuir para evitar aglomerações e, consequentemente, melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia.

Além de acesso a movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

Serviços disponíveis no Internet Banking CAIXA - Internet e celular

cid:image002.png@01D60095.54964670

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A partir da próxima segunda-feira (23), os clientes da CAIXA poderão ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp CAIXA, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a CAIXA para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor, solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir de quinta-feira (26) estarão disponíveis também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

Serviços disponíveis no WhatsApp e Agência Digital

cid:image003.png@01D60095.54964670

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

cid:image004.jpg@01D60095.54964670

 

Novos limites de movimentação de contas da CAIXA

A partir desta segunda-feira (23), serão ampliados os limites de transações como saques nas Casas Lotéricas, que passa para R$ 3 mil, e, nos Correspondentes Caixa AQUI, para R$ 2 mil. Também aumenta para R$ 5 mil o limite de transferências eletrônicas entre contas da CAIXA em todos os canais.

Correntistas e poupadores da CAIXA passam a ter a possibilidade de ampliar os limites de movimentação bancária pelo celular para valores ainda maiores, através de autorização, que poderá ser realizada por meio do próprio aplicativo, com posterior validação no Caixa Eletrônico ou por atendimento via WhatsApp.

Habitação

Para os clientes pessoa física, a CAIXA disponibilizou a prorrogação da validade da avaliação de imóveis por até 60 dias; aumentou o prazo adicional de 60 dias para novas avaliações de crédito; além de atendimento diferenciado para assinatura do contrato habitacional aos clientes do grupo de risco.

Os clientes também poderão pedir a suspensão temporária de até duas prestações para financiamentos habitacionais e Crédito Imóvel Próprio (Home Equity) sem sair de casa,  por meio do aplicativo Habitação CAIXA ou dos telefones 3004-1105 e 0800 726 0505, opção 7, onde encontrarão ainda alternativas para renegociação de financiamento habitacional.

Pacote de benefícios para pessoas físicas e empresas

A CAIXA estruturou ações de alívio ao impacto do coronavírus, disponibilizando pausas de até duas prestações nos empréstimos comerciais de pessoas físicas. Reduziu as taxas de juros do empréstimo pessoal, do penhor e do crédito consignado. Ampliou o prazo do empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS de 72 para 84 meses. Nas novas operações comerciais, implementou possibilidade de carência de até 60 dias.

Os parceiros lotéricos também estão contemplados com medidas de apoio financeiro, como linhas de crédito com taxas reduzidas, pausa nas operações vigentes, condições diferenciadas de renegociação e flexibilizações nas regras de operação.

Em todos os casos, os pedidos poderão ser realizados pelos canais digitais.

Atendimento de serviços sociais essenciais nas agências

A partir de segunda-feira (23), a capacidade operacional das agências físicas será centralizada no pleno funcionamento das salas de autoatendimento. No interior das agências, poderão ser realizados somente os seguintes serviços: saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; desbloqueio de cartão e senha de contas; e abastecimento e processamento de depósitos realizados nas máquinas de autoatendimento.

A CAIXA manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.

Oferecimento:

BAMBOL-970

RC

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Caeté - MG
Atualizado às 08h10
21°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 19°
21°

Sensação

18.2 km/h

Vento

86.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
MAGIA 600
RC GRANDE
ANUNCIE AQUI
ORAL BAIXO
ORAL 300X600 NOVO
MD 600 02
BAMBOLÊ 600
OASIS 600
FARMA 600
MARISTELA 600
CHUCHU - ÁGUA
CHUCHU - GÁS
INET 300
CAMINHO 600
VELAS 600
RC GRANDE 2
CHUCHU 01
ORAL LATERAL 01
GELO CHUCHU
MARISTELA 01
MARCENARIA 300
BIOLIFE LATERAL
OASIS 300 01
MAGIA 300 03
RC 01
CCAA LATERAL
MAIS EMPRÉSTIMOS
OBJETIVA LATERAL
TOPO 250 01
BAMBOLE 300 01
IEPS 01
KELLY 01
CAMINHO 01
INETSAFE 01
VELAS 300 01
MAGIA 300 01
SUPREMA 01
ARAÚJO 01
MD 300 001
AUTO 2000 01
MD 300
OGRO 01
THALES 01
FARMA 250
EU MEREÇO LATERAL
Municípios
ORAL PLUS LATERAL 02
FARMA 250 2
OGRO 02
MARISTELA 02
RC 02
TOPO 250 02
OASIS 300 02
CCAA LATERAL 2
AUTO 2000 02
BAMBOLE 300 02
MARCENARIA 300 2
GELO CHUCHU 2
VELAS 300 02
EU MEREÇO LATERAL 2
MD 300 002
MAIS EMPRÉSTIMOS 02
KELLY 02
MD 300 02
OBJETIVA LATERAL 2
MAGIA 300 02
CAMINHO 02
ARAÚJO 02
THALES 02
IEPS 02
SUPREMA 02
CHUCHU 02
BIOLIFE LATERAL 2
INETSAFE 02
Últimas notícias
EU MEREÇO LATERAL 3
MARISTELA 03
THALES 03
KELLY 03
MAIS EMPRÉSTIMOS 03
CAMINHO 03
INETSAFE 03
TOPO 250 03
BIOLIFE LATERAL 3
CCAA LATERAL 3
MD 300 03
MD 300 003
MARCENARIA 300 3
GELO CHUCHU 3
OGRO 03
ARAÚJO 03
FARMA 250 3
IEPS 03
ORAL PLUS LATERAL 03
RC 03
SUPREMA 03
CHUCHU 03
OBJETIVA LATERAL 3
MAGOA 300 03
BAMBOLE 300 03
VELAS 300 03
AUTO 2000 03
OASIS 300 03
Mais lidas
FARMA 250 4
EU MEREÇO LATERAL 4
BIOLIFE LATERAL 4
TOPO 250 04
GELO CHUCHU 4
IEPS 04
ORAL PLUS 04
MAGIA 300 04
RC 04
ARAÚJO 04
CCAA LATERAL 4
VELAS 300 04
MD 300 004
OGRO 04
KELLY 04
MARISTELA 04
INETSAFE 04
THALES 04
MD 300 04
MARCENARIA 300 4
CAMINHO 04
CHUCHU 04
MAIS EMPRÉSTIMOS 04
AUTO 2000 04
OBJETIVA LATERAL 4
SUPREMA 04
BAMBOLE 300 04
OASIS 300 04
MD 300 05