Quinta, 23 de Setembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Caeté - MG

Esportes Esportes

Atlético-MG e Chapecoense empatam em 1 a 1 pelo Brasileiro

Tchê Tchê faz para o Galo e Ravanelli empata para o Verdão do Oeste

21/06/2021 às 23h12 Atualizada em 22/06/2021 às 16h49
Por: Redação Fonte: EBC
Compartilhe:
ATLÉTICO X CHAPECOENSE 21.06.2021 – CAMPEONATO BRASILEIRO Foto: Pedro Souza / Atlético
ATLÉTICO X CHAPECOENSE 21.06.2021 – CAMPEONATO BRASILEIRO Foto: Pedro Souza / Atlético

Em partida realizada na noite desta segunda-feira (21) no estádio do Mineirão, o Atlético-MG e a Chapecoense empataram por 1 a 1 em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado o Galo alcançou os 10 pontos, ocupando a 5ª posição. Para a Chapecoense o ponto valeu a saída da zona do rebaixamento, alcançando a 16ª colocação com três pontos.

O Atlético-MG chegou à partida com 13 desfalques. Talvez por isto, a equipe mineira quase levou um gol logo no primeiro minuto de jogo. O meia Fernandinho recebeu passe e ficou de cara para o goleiro Everson. Mas, na hora de finalizar, ele acabou se enrolando ao se livrar do jogador do Galo.

Aos cinco, após boa jogada do Guilherme Arana pela esquerda, o goleiro João Paulo espalmou, a bola bateu na zaga e quase foi para dentro do gol catarinense. Aos 19, o meia Hyoran tabelou com Hulk, recebeu em profundidade e finalizou de dentro da área. A bola passou muito perto do gol de João Paulo.

Aos 22, a Chapecoense chegou mais uma vez com muito perigo, quando Fernandinho tocou para Anselmo Ramon. O atacante bateu de primeira, mas perdeu. Dois minutos depois finalmente o Galo abriu o marcado. Hyoran tocou para Tchê Tchê, que, de muito longe, bateu forte no canto esquerdo para abrir o placar.

Aos 30 minutos a Chapecoense criou uma boa oportunidade, quando Ravanelli finalizou e a bola bateu em Anselmo Ramon, que mandou para a rede. Porém, o juiz assinalou impedimento. Aos 37, o atacante Hulk se antecipou à zaga na cobrança de escanteio e cabeceou no travessão.

No início do segundo tempo, Hulk quase marcou novamente, quando bateu forte de primeira e João Paulo fez uma bela defesa. Aos 23, Fernandinho acertou a trave esquerda do goleiro Everson, a bola correu por cima da linha e quase entrou. Mas, aos 32 minutos, o Verdão do Oeste conseguiu deixar tudo igual, graças a cobrança de pênalti de Ravanelli.

O próximo compromisso do Galo mineiro pelo Brasileiro é na próxima quinta-feira (24), quando enfrenta o Ceará no Castelão. No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Internacional em Santa Catarina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte - MG
Sobre o município
Caeté - MG Atualizado às 17h31 - Fonte: ClimaTempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 28°

Sex 31°C 13°C
Sáb 31°C 14°C
Dom 30°C 16°C
Seg 30°C 17°C
Ter 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes