Debate BolaPor Mendel Silva..
O médico faz a consulta e detecta o câncer. Manda-se o médico embora e fica com o câncer. Assim se resume o 2019 do Cruzeiro. Rogério Ceni detectou os problemas, meteu o dedo na ferida. Mexeu onde devia mexer e acabou rodando. A diretoria preferiu dar um voto de confiança aos seus “parças”, que de imediato pediram Abel Braga. Não pelo conhecimento, mas sim por ser amigão, paizão, e por aliviar a barra dos nego véio.
Os parças afundaram o Cruzeiro, e Abel morreu abraçado a eles. O rebaixamento ainda não aconteceu matematicamente, mas moralmente o time caiu ontem contra o CSA. A morte cerebral foi confirmada e os aparelhos já tem dia e hora para serem desligados: 05/12, em Porto Alegre contra o Grêmio, às 21 horas.
Thiago Neves, o personagem principal desse enredo melancólico, perdeu um pênalti quando a vaca já estava indo para o brejo. E logo depois um áudio do mesmo para Zezé Perrella cobrando salários atrasados vaza nas redes sociais. Áudio gravado antes do jogo. Hum…
Adilson Batista vem para tentar o praticamente impossível. Adilson que acabou de ser demitido pelo Ceará, rival direto do Cruzeiro na luta contra a degola. Adilson que é amigo pessoal de Zezé, que virou desafeto de Thiago Neves. Hum… Acho que ontem foi a última partida de Thiago Neves com a camisa celeste.
O cenário é o pior possível. Além de enfrentar Vasco e Grêmio fora de casa, o Cruzeiro tem que secar o Ceará, que enfrenta Athletico e Corinthians em Fortaleza. Na última rodada a Raposa pega o Palmeiras em casa e o Vozão encara o Botafogo no Rio. Se ambos terminarem o campeonato empatados, o Cruzeiro cai nos critérios de desempate.
Para terminar, o Fortaleza se garantiu na primeira divisão com a vitória sobre o Santos. E seu técnico é quem? Rogério Ceni. Nada mais sugestivo do que o ex técnico celeste se salvar no mesmo dia do rebaixamento moral da Raposa.
Oferecimento:
Sensação
Vento
Umidade