Domingo, 13 de Junho de 2021 17:26
(31) 9 83067598
Especiais CLAMOR POR MINAS

ADORAÇÃO COMO CLAMOR

Confira na Coluna Clamor pela Cidade

31/05/2021 15h10
Por: Rafael F. Veloso Fonte: Clamor pela Cidade
Divulgação
Divulgação

 

Adoramos a Deus porque o amamos. Foi por isto que nascemos: para adorar. E adoramos como indivíduos e como igreja a fim de atribuir ao Senhor o valor e a honra que lhe pertencem, e para apresentar-lhe nossos corpos como sacrifício vivo. No Novo Testamento, adoração envolve tudo isto.

Na Nova Aliança, o adorador torna-se a oferta de adoração. No Velho Testamento, os cordeiros que eram sacrificados não sabiam o que estava acontecendo; eram sacrifícios mortos. Mas no Novo Testamento, a oferta torna-se um sacrifício vivo. Um sacrifício vivo sabe o que está acontecendo. Nós, os que oferecemos o sacrifício, ao mesmo tempo somos o sacrifício. O adorador é a oferta de adoração. O que Deus está procurando em mim e em você como indivíduos, e também na igreja, é a oferta das nossas vidas sobre o altar da adoração.

Já há 10 anos, nós Clamor pela Cidade, temos convocado a igreja para uma verdadeira adoração. Cremos que somos sacerdotes e somos a oração, ou seja, nossa vida precisa expressar a adoração à Jesus e nossa vida precisa ser a oração. Não podemos ser apenas pessoas que adoram em um momento de encontro com outras pessoas, mas nossa vida integral deve adorar à Deus. 

Reconhecer a grandeza, a soberania e a majestade daquele que se assenta sobre o trono é uma parte essencial da adoração. Mas sem uma resposta pessoal àquele que está no trono, a adoração é incompleta. Em Apocalipse 4.10 vemos a resposta daqueles que estão adorando no céu. É uma resposta de submissão. Verdadeira e autêntica adoração exige uma atitude de coração em submissão por parte do adorador. Se realmente vemos Deus no trono, como pode haver alguma outra resposta da nossa parte, senão submeter-nos àquele que tem toda autoridade e soberania?

Cremos que adoração é fruto de revelação de Deus. Busque conhecer mais ao senhor e sua vida de adoração transformará o ambiente que você está. 

Estamos em preparação para o CLAMOR PELA CIDADE 2022 presencial. Orem por isso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Clamor Pela Cidade
Sobre Clamor Pela Cidade
O CLAMOR PELA CIDADE é um movimento de oração que tem acontecido anualmente em uma Cidade Histórica do Circuito do Ouro do Estado de MG, e tem como alvo levantar um clamor em arrependimento e humilhação ao Senhor Jesus em favor das Cidades Históricas, da Nação Brasileira e da Igreja de Jesus na terra. Saiba Mais em nossas redes sociais: Instagram e nosso Facebook @clamorpelacidade, Site: www.comunidadefiladelfia.com e no canal do Youtube: cocefiladelfia
Ouro Preto - MG

Ouro Preto - Minas Gerais

Sobre o município
Caeté - MG
Atualizado às 17h19 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 24°

20° Sensação
9 km/h Vento
76.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens