Quarta, 03 de Junho de 2020 00:29
(31) 9 9374-6019
Esportes BRASILEIRÃO 2019

Galo vence Goiás no Mineirão com 2 gols da base.

Resultado afasta o time um pouco mais do Z4.

06/11/2019 22h27 Atualizada há 7 meses
Por: Rafael Oliveira Fonte: Gazeta Esportiva
Galo vence Goiás no Mineirão com 2 gols da base.

Nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Goiás por 2 a 0 no Mineirão. Apesar do brilho do goleiro Tadeu, dos visitantes, os jovens Marquinhos e Bruninho marcaram os gols que garantiram a vitória dos mineiros.

O resultado dá um bom respiro para o Galo em relação ao Z4. Agora o time mineiro ocupa a 12ª colocação com 39 pontos. Com 42, o Goiás aparece um pouco acima na décima posição.

Os comandados de Vagner Mancini volta a campo neste domingo, às 16h, em clássico contra o Cruzeiro no Mineirão. Já o Goiás volta para Goiânia, onde recebe o Santos neste sábado, às 17h.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do Galo, que só não abriu o placar por conta das boas intervenções do goleiro Tadeu. Aos 10 minutos, o arqueiro do Goiás salvou em duas oportunidades. Inicialmente, na finalização de bicicleta de Cazares. Na sequência, impediu o chute de Luan.

Aos 12 foi a vez de Di Santo quase balançar as redes do Mineirão. Após belo lançamento de Elias, o centroavante do Atlético-MG tentou a finalização, mas a bola passou raspando a trave.

Tadeu ainda salvou mais duas vezes o time esmeraldino. Aos 18, foi a vez de impedir o gol de Otero, que bateu bem de canhota. No minuto seguinte, Fábio Santos tentou o cabeceio e novamente o goleiro apareceu bem para fazer a defesa.

A última intervenção antes do intervalo veio aos 28 minutos. Na perigosa cobrança de falta de Otero, Tadeu voou no canto direito para fazer mais uma importante defesa.

Na volta do intervalo, o Goiás começou assustando com Leandro Barcia, aos cinco, mas quem finalmente abriu o placar foi o Galo. Aos oito minutos, Marquinhos recebeu passe de Cazares, girou em cima da marcação e bateu rasteiro para balançar as redes. Foi o primeiro gol do jovem de 20 anos como profissional, em sua estreia no Mineirão.

O Goiás ainda teve duas grandes chances com Michel e Kaio, mas o goleiro Cleiton impediu o empate. E ainda deu tempo de mais um jovem balançar as redes e fechar a vitória. Aos 48, depois de ligação direta do goleiro atleticano, Bruninho aproveitou a falha de Rafael Vaz e bateu no canto para a festa da torcida.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-MG 2 X 0 GOIÁS

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 6 de novembro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP) Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) Cartões amarelos: Leandro Barcia e Rafael Moura (Goiás) Gols: Marquinhos, aos 8 do 2ºT e Bruninho, aos 48 do 2ºT

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias (Marquinhos), Cazares (Bruninho), Luan e Otero (Terans); Di Santo Técnico: Vagner Mancini

GOIÁS: Tadeu, Yago Rocha (Breno), Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Kaio), Thalles e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia Técnico: Ney Franco

Oferecimento:

A-OFERRO-9 OGRO-970

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Blog do Galo
Sobre o Blog do Galo
Caeté - MG
Atualizado às 00h28 - Fonte: Climatempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 27°

13° Sensação
8.7 km/h Vento
76% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Sexta (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens